16 março 2014

Saindo do foco do blog.

....
..
Olá meninas... Hoje vou fugir do tópico o blog... rsrs Tenho visto tantas coisas e vou compartilhar com vocês.
Essa semana cheguei a uma conclusão sobre o mundo hoje em dia... Acabou-se o respeito no mundo.
Cheguei a essa conclusão depois de coisas que aconteceram no mundo virtual. Mas acontecem coisas muito piores na vida real...
Não se tem mais respeito pela opinião e escolha do outro! É um absurdo. Querem a todo custo enfiar goela abaixo nas pessoas seus pensamentos e opções de vida...
Fico pensando como será esse mundo quando meu pequeno estiver com seus 27 anos... Se hoje está assim...
É uma violência gratuita... Essa semana aconteceram tantas coisas, mas tantas coisas... Pessoas violando a privacidade de outras, pessoas menosprezando mães simplesmente porque fizeram cesárea, teve uma situação de uma garota massacrando uma amiga minha porque elas estavam usando uma mesma figura em um site... e não era uma figura exclusiva não... tava no google...
A gente expõe a opinião sobre uma reportagem parece que surgem pessoas de todos os cantos para tentar fazer a gente se "converter" ao seu pensamento... Credo.. o que é isso?
Aqui mesmo no blog tive uma situação.... uma pessoa anônima me mandou um comentário falando que o que eu falava aqui era tudo informação errada e que eu devia me informar antes de colocar aqui... oi? é comigo isso? O blog é todo de coisas que aconteceram comigo... como pode ser informação errada? e as coisas que eu coloco para compartilhar com vocês vem junto com a fonte de onde tirei....
Tudo que a gente fala é mal compreendido, quando a gente tenta explicar estraga de vez....
A verdade é que hoje em dia é o sujo falando do mal lavado....
Pessoas que ontem estavam indignados com uma injustiça, hoje apontam o dedo e julgam! Como assim? Não é a mesma coisa? Não.. isso é opinião.. não é julgar... Foi essa a resposta que eu tive. oi?
Oooo gente, pára com isso...
Caí na bobeira entrar em um debate sobre homossexualismo... pra quê? Quase me denunciaram na PF...
Debate é pra gente colocar nossas opiniões né? Ou não? Antes que a amiga venha aqui dizer de novo que eu passo informação errada, vamos ver o que é um debate. Clica ali...
É um lugar onde eu exponho o que EU PENSO! Aff... que saco... to cansada....
Fiz um tópico em um site falando sobre uma coisa que jamais achei que ia dar confusão! Pra se ter uma noção era sobre gatos... gatos mesmo... daqueles que fazem miau! De alguma maneira a conversa virou sobre toxoplasmose, e pra pular disso para parto não levou muito tempo.... Agressão... e o engraçado é que as pessoas acham que se não fala palavrão, se não xinga de nomes "feios" não é ser agressivo!
Ahhh dá licença....
Tive que ler todo um texto (porque pretendia depois ir debater sobre ele, e para isso tinha que me informar) para comentar em um debate sobre amamentação... mas durante todo o texto eu tive que ler que as mães que fazem cesárea não amamentam...
E depois de tudo isso mais uma vez (burrice minha) fui defender uma amiga, comprei a briga, e tinha uma garota botando lenha na fogueira, e quando a coisa ficou feia, ela falou: "Não gosto de brigas"... deu a entender que eu era quem estava atrás de brigas... rsrs

Ahh nem sei se esse post está fazendo sentido.... Sinceramente, é um desabafo misturado... Coloquei tudo junto... Espero que vocês tenham entendido o meu propósito aqui.


Bom... é isso... rsrs

Beijooos

|Thatha

9 comentários:

*Marcela Lima - A mãe do Davi* disse...

Thatha, deu pra entender sim, claro!
E super concordo com vc... É uma pena, lamentável mesmo que o mundo esteja assim e que estejamos vivendo nele desta forma, pior ainda que nossos bebês cresçam nele... A única coisa que podemos fazer é passar nossos princípios e valores... cuidar, amparar e proteger do jeito que pudermos...

bjssss
http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

ana elisa cardoso bruck disse...

Eu entendi perfeitamente e concordo plenamente com cada palavra. As pessoas estão muito radicais em suas opinioes e querem te converter se pensa diferente. Na maternidade isso tem me irridado muito. É muita mãe se achando perfeita e quem tem escolhas diferentes acaba sendo atacada como a pior mae do mundo. Principalmente em relaçao ao parto e amamentaçao. Saco isso viu!!!
Abraços.

Marina Pinheiro Gomes disse...

Tem horas que eu não consigo entender como existem pessoas tão "ignorantes" que querem impor a força sua opinião.
Post super interessante.
bjs

Anônimo disse...

Oi Thatha...eu entendi perfeitamente o que vc quis dizer...eu te entendo...ja passei por isso varias vezes...hoje quase nen exponho minha opiniao para todo mundo...e muito chato isso...mais o que fico mais chateada mesmo sao esses anonimos...ja que querem criticam deveriao se indentificar....mais fica triste nao amiga...seu blog e otimo...eu adoro tudo que vc escreve...nao liga para pessoas assim...nao vale a pena...bjs!!!

(Mima) Sou Tentante disse...

Kkkkkkk desculpa amiga mais eu ri....
Entendi perfeitamente o que você quis dizer, hoje em dia eu acho que não podemos mais expor nossa opinião se ela não for igual a das pessoas.... quase não exponho mais a minha, não tenho saco e não gosto de brigas kkkkk
Bjus
http://seraquevousermae.blogspot.com/

Unknown disse...

Amiga entendi sim, tudo o que você quis dizer e axo que opinião cada um tem a sua , e temos como obrigação respeitar opinião dos outros. Mais esse mundo tá perdidocheio de pessoas ignorantes,tenho pena de gente assim!!

Beijos,ótima semana!!

Ludmyla – A Espera do Meu Bernardo

Unknown disse...

Entendo perfeitamente amiga, conheço uma pessoa, do meu grupo inclusive que quer que todos levem a ferro e fogo o que ela diz, ela acha que pq ela acredita naquilo, todo mundo é OBRIGADO a pensar como ela, é terrível essas coisas, mas não esquenta sua cabeça com isso não, cabelos brancos podem aparecer !!

Beijoss

Jéssica disse...

Vixi ajmiga isso ja aconteceu algumas vezes comigo pessoalmente, querendo comprar brigas de amigas minhas e sempre quem saia como a ruim era eu.
Hoje em dia eu lavo minhas mãos faça isso tbm , pq ninguem liga se vc defendeu ou não coisa chata né?
bjo

Nanne vieira disse...

ai amiga sei bem o que é isso, as pessoas acham que não temos
opinião própria, que só elas tem razão. Triste isso.
Beijos Diário da Nanny

Postar um comentário