11 novembro 2013

Vamos atualizar.

.....
...
Olá meninas... Como vocês estão?

Queria agradecer a todas que foram lá seguir o blog da minha mãe... Muito obrigada mesmo... Logo teremos sorteio por lá.. rsrs Fiquem ligadinhas...

Boooom, atualizando as informações:
O Arthur ainda dá um trabalhinho pra dormir a noite e quando chega 6:00 da manhã ele não quer mais ficar no quarto.. Quer ir pra sala... e eu, normalmente, to morrendo de sono ainda... rsrs
Ontem fomos no aniversário da minha avó (81 anos) e ele adorou.. Muitos colos pra ele escolher.. rsrs o tempo todo que a gente ficou lá tinha alguém mimando ele... e eu aproveitei pra descansar um pouquinho.... hahaha...
No domingo (17/11) irei fazer a apresentação do Arthur na igreja. Pra quem não sabe, eu sou evangélica e nós não batizamos bebês, o que fazemos é uma apresentação da criança na igreja para ser abençoada.
Ele está bem gordinho... um pouquinho mimado (tenho que assumir), só quer colo... Já estou me acostumando com a nova rotina com ele e cada dia que passa as coisas vão ficando mais fáceis....
Deixo aqui com vocês a mais nova fotinho do Arthur, tirada ontem!


Beijooos  a todas...

|Thatha


22 comentários:

Unknown disse...

aff amiga acredita que acabei esquecendo de ir visita o blog da sua mãe indo corrigir esse erro linda desculpa eu mais é uma vida com o baby outra no pc outro na cozinha e por ai vai aff fiquei triste agora

ser mimado é bom demais temos que confessa
amiga apresenta e quero ver fotinhas
lindo dia bjs

Ser Mamãe Pela Segunda Vez
Google+Nanda

Unknown disse...

como tá lindo esse menino
posso morder?
bjãoooooo

Jéssica disse...

Que benção amg tbm sou evangélica e quero apapresentar o qui tbm Rsrs. Parabéns pelo lindo q deusabencoe vcs

Mariana Rodrigues disse...

Arthur é lindo de mais, Thata!!!!!!
Parabéns, mesmo!!!!

Unknown disse...

ai amiga, nem parece q ele tem só um mes, ta tao grande...meu Deus!
Que Deus continue os abençoando! Bjos

Tita disse...

AAaaaaaahhh...que boquinha mais gostosa!!!! Parabéns Thatha...o filhote tá lindão!!! E como já está grande né????
Bjos

(Mima) Sou Tentante disse...

Lindo lindo lindo liiiindo!!!! <3
Bjus
http://seraquevousermae.blogspot.com/

Fgdrvgr disse...

Ai que lindo!!! Um amorzinho ♥

Suzy disse...

Ah imagina que a galera ñ ía mimar esse fofucho!!
Beijos

Um busca de um sonho disse...

que lindo que ele esta amiga cada dia mais gostoso
tira fotos dqa presentação heimm
que Deus abençoe!!

Unknown disse...

Nossa q ele tá muito lindoo
vontade de encher de beijinhos
bjãoooo

Tiffa disse...

Gostosura lindo de mais!!!!!!!!!

Lyanna Souza disse...

Muito difícil não mimar um bebezinho delicioso desses... Bjos!!!

Leticia Golz disse...

Ele esta muito lindinho cada dia que passa né..
Que ele seja muito abençoado por Jesus..

beijos
livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

Maine Laiz disse...

Amiga ele tá lindo...parec que combinou com o Bryan de acordar as 6 e não querer dormir mais kkk
Também to tão acostumada,que esse horario eu ja to desperta e não consigo dormir mais!
O Bryan tb tá super mimado haha faz parte!!
Beijão

disse...

Thatha, Arthur tá cada dia mais lindo, dá vontade de morder...rsrs.Não consegui acessar o blog da sua mãe =/, diz que tem que ser convidada.Bjus

Unknown disse...

Aii que gorduxo gostoso,dá vontade de morder. Beijoss

Naity disse...

Genteeee, que boquinha mais lindaaa!!!! =) Também adoro quando saio com a Mariana e as pessoas ficam cuidando dela...aproveito para descansar os braços....kkkkkkkkk

Mamãe me disse... disse...

Ele tá muito gotoso!!!! tem que aproveitar muito, dar muito colinho mesmo!!!!
eu já sou ao contrário...kkk não gosto muito que fiquem pegando o Davi não..me dá uma agonia.... kkkk
bjos
Carol
www.mamaemedisse.blogspot.com.br

Unknown disse...

haaa que lindo! Com o tempo tudo fica bem melhor! Aproveite cada segundo! Bjos
Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

Suzana disse...

Ele tá muit lindo! Muit fofo. E que bom que ja ta se acostmando cm a nva rotina. Beijod

Unknown disse...

Aos pouquinhos vc e ele vão se acostumando a nova rotina =D

Ele esta lindo como sempre, parece um bonequinho !!

Beijoss

Postar um comentário