14 novembro 2013

Será?

....
..
Olá meninas, como vocês estão?
Ontem foi meu retorno no GO, ele disse que está tudo bem e me mandou começar com o Cerazette, confesso que não estou confiando muito nessa minipílula, então eu e marido estamos usando preservativo também...

Já fazem 3 noites que o Arthur dorme das 22:00 as 3:00 direto... Aiii que coisa boa..... Será que essa será a rotina de horário dele??? rsrs Se for, pra mim estará ótimo... Mas também pode ser que ele está fazendo isso só pra me dar o gostinho e depois volta a acordar de hora em hora... hahaha Vai saber...

O que vocês acham?

beijooos

|Thatha

13 comentários:

Lyanna Souza disse...

Que maravilha flor que seu pequenininho está dormindo tão bem a noite. Acredito que essa seja mesmo a sua nova rotina de sono!!! Bjos!!!

Unknown disse...

Olha aqui o Gui tem noites que ele dorme super bem, mais tem noites que ele dá um trabalhinho. Que bom que o seu bebê está tendo uma noite mais tranquila
Bjs
http://soumaedecinco.blogspot.com/

Unknown disse...

Daqui pra frente o Arthur vai só acalmando seu soninho... a medida que eles crescem, o sono fica mais pesado e nós é que temos que ter o cuidado pra não colocarmos mal acostumados. Antes de dormir faça uma oração, pedindo pro anjo de guarda, guardar o sono dele, pra acalma-lo...
Beijocas!
Rose

Tiffa disse...

Que soninho gostosooo^^

Unknown disse...

Amiga tomara sim que o Arthur continue com essa rotina . A rotina de Bernardo é acordar a cada 3 horas pra mamar. E sobre o remédio pelo menos nos dois primeiros meses não é bom confiar. Beijos

Mila disse...

O Arthur é muito lindo, tomara que as sonecas dele sejam nesse horário, assim a mamãe vai poder descansar, hehehheehhe.
Um super abraço minha amiga! Thatha, o meu e-mail é samaylla@r7.com
http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

Unknown disse...

amiga eu uso o Cerazette
ótima mini pilula, mais os 15 primeiro dia com preservativo
eu to usando tem mais de um mês
e não uso preservativo
li na net sobre e to amando e sem efeitos colateras
oh maravilha
amiga pode ser sim a rotina do baby a minha com quase dois meses fez uma rotina que tá até hoje
para a minha alegria linda noite bjs

Ser Mamãe Pela Segunda Vez
Google+Nanda

http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com/ disse...

Oi conhecendo seu cantinho hj, e gostando muito
boa sorte,bjs
http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com.br/

Kaah Maia disse...

Que delicia heim amiga , a Rebecca graças a Deus sempre foi dorminhoca kkk...
Nossa como ta LINDOO O baby *~~*
Bjos amore

Lalah Melo disse...

Oi amiga!
Com relação ao baby não posso opinar pq ainda não entendo mto do assunto kkkk
Com relação a pipula, essa é a única que recomendam por aqui qdo a mãe está amamentando. Todas as minhas amigas que tem babies usaram (ou usam) e nunca tiveram problemas, parece ser um medicamento bem famoso
Bjos!!

Suzy disse...

Quem sabe ele já criou sua rotina??
E acho que eu tb usaria outro método AC , sou desconfiada!

beijos

Suzana disse...

Thatha dizem quecom o tempo eles mudam a rotina vams torcer né? Esta semana falei sobre o ac depois do bebê vc sabe se não podr colocar o DIU logo depois do bebe nascer. Beijos tenha uma ótima semana

Unknown disse...

Eu não conheço essa mini pilula não !!!!

Deus ajude que o baby durma a noite toda logo logo rsrsrs

Beijoss

Postar um comentário