09 setembro 2013

Presente da Bisa e "A Encantadora de Bebês"

....
..

Olá meninas... Como vocês estão?
Gente, queria compartilhar com vocês sobre o livro que estou lendo... É A Encantadora de Bebês da Tracy Hogg... O livro é perfeito, tem dicas valiosas pras mamães de primeira viagem... vale a pena ler... Não vou dizer que tudo que li até agora eu concordo.... Mas a grande maioria das coisas que ela fala eu penso igualzinho.... Em alguns momentos eu até pulo partes, porque não concordo muito com o que está escrito, mas de maneira geral, é muito bom. Acho que quem quiser ler, vale a pena porque é muito legal... Eu tenho ele em PDF, se alguém quiser, deixa o email que eu mando, ok?
Bom, hoje vim mostrar pra vocês o presente da minha avó pro Arthur....
Eu e o marido já tínhamos decidido que a cadeirinha do carro iria ficar pra depois... A gente não ia ter condições financeiras pra comprar agora... Aí minha avózinha linda ficou sabendo que a gente não ia comprar e falou que ia me dar de presente...
Bom, não sei aonde vocês moram, mas aqui a gente tem cadeirinha desde R$160,00 até R$500,00... Eu queria uma boa, sempre pensava em comprar aquelas que vem com a base, pra você não ter que prender o bebê conforto direto no carro... Mas essas eram as mais caras... Então acabamos decidindo que íamos comprar o bebê conforto normal mesmo, com a fixação direto no banco do carro...
Minha avó então falou pra eu ir escolher e comprar no nome dela, a que eu quisesse, do jeito que eu quisesse sem olhar o preço... AAAhhhh fiquei feliz da vida né... rsrs Sei que ela tem condições de dar, mas eu jamais iria pedir...
Aíííí fui na loja comprar e comprei a que eu queria.... A cadeirinha da Galzerano com a base para fixar no carro... É essa da foto.. mas essa foto é da net, porque pra variar, eu não tirei da caixa ainda... rsrs vou esperar mais...
Eu fiquei tão feliz meninas... do jeitinho que eu queria... To radiante... Agora só falta a gente ir comprar o carrinho... Acho que semana que vem a gente vai atrás disso.. Também já está escolhido.... Quando comprar venho mostrar pra vocês...



Fico imaginando meu lindinho dormindo aí dentro.. hehe

Beijooos

|Thatha

24 comentários:

Jéssica disse...

Oiee amigaaa, como Deus é maravilhoso não é mesmo???
Parabens por essa conquista, é linda a cadeirinha =)

Quanto ao carrinho somos duas nem comprei ainda rsrsrs
bjuu

http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

Unknown disse...

amiga você e seu baby merece amiga tudo isso e muito mais, esse cadeirinha tá show
e espero que você ganhei muito e muito mais
presentes amiga você é uma benção de Deus

linda semana com muito carinho

beijokas

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Um busca de um sonho disse...

oii amiga eu quero ler
se puder me enviar meu email
jamesxerika@hotmail.com.

Ai que benção, Deus cuida da gente né ..
amei a cadeirinha eu não tenho ainda..
e tbm não vou comprar agora ,vou esperar mais um pouco.

bjss

Fgdrvgr disse...

que linda, adorei. Presentes são sempre bem vindos.

Gessica Morais (Kinha) disse...

Parabens pelo presentinho!
Beijo
;)

Unknown disse...

Que lindo Thatha, tbm quero um assim, é tão bom esses com base né ... Depois vou deixar meu email pra vc me mandar o livro ta !!

Beijoss

http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

Gleise Erika disse...

Ah que lindo!!! Parabéns ;)

Beijos

disse...

Muito prático e bonito o bb conforto =).
Tbm quero ler o livro: mayaralemearaujo@gmail.com
Bjuss

Unknown disse...

Amiga que cadeirinha linda,amei. Beijos,ótima semana.

PINGO DE GENTE disse...

Alem de linda e de uma boa marca, parece sem bem mais segura do que aquelas que é presa só pelo cinto, amei parabéns pela escolha.
Gostaria que vocês me passasse o livro meu e-mail é: jullyanacristina@hotmil.com, eu ainda sou uma tentante mais é bom se preparando né.
Bjos e que Deus abençoe vocês.

Rafaella Moura Naves disse...

Oba presentes são ótimos, parabéns!
Beijos e boa semana para você!

;D

Maine Laiz disse...

Amigaa que xikee!!
Que bom que Deus preparou o melhor pra vc né!
Sobre o livro eu tb pulo algumas partes por não concordar,mas no geral ela tem um jeito bem legal de expor os cuidados com os bebês né!
Dei uma pausa,porque to querendo comprar...to lendo muito livro pela internet e minha vista tá ficando comprometida kk
to velha!
rs
Um Beeijo amiga!!

Unknown disse...

Esse livro é ótimo, eu li tbm!

Que linda sua avó dar o bebê conforto. É muito importante pensar na segurança do baby. Esses avós sempre nos surpreendem!

Beijos

Tiffa disse...

Que linda cadeirinha ^^, sobre o livro parece interessante ^^

Lyanna Souza disse...

Oi flor!!! Vim retribuir a visita e agradecer o recadinho deixado lá no meu cantinho!!!! Amei o presente dado por sua avó!!!! Bjão!!!! Que seu bebê venha com muita saúde!!!! Bjos!!!!

Anônimo disse...

Olá!!!

A cadeirinha de carro que você comprou é linda, e o mais importante é que deixará seu bebê em segurança.
Sou tentante, se você puder me passe o PDF do livro, meu e-mail é nanamadacki@hotmail.com.

Obrigada,
Nana

Unknown disse...

aaaai essa cadeirinha é tudo e super essencial!!!

Beijos
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

Unknown disse...

que lindo o presente...voce e o baby merecem, e sem contar que é muito importante né ?!
tem como voce me enviar o livro tbm ?
desiréemotta0810@gmail.com

Beijoos

http://yasminpresentededeus.blogspot.com.br/

Unknown disse...

que lindo presente adorei e super feliz por vcs!
Aguardando o carrinho kkkk
Bjos
Tatty
http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Nossa que lindo presente....que maravilha....Vc merece!!!bjs!!!

Anônimo disse...

Boa Tarde! Gostaria de ter o livro rosa da encantadora de bebes, você pode me enviar? Meu email é giselefernandesbolsoni@hotmail.com

Unknown disse...

OIiiii
Tenho uma princesa de 5 anos e estou grávida de 4 meses ... passei muito sufoco com minha primeira filha e tenho medo de como será com esse ... você poderia me encaminhar o pdf do livro??? se tiver os dois (capa rosa e azul) agradeço muito!
Meu email : bianca_baib@yahoo.com.br

Unknown disse...

Manda o livro em PDF pro meu e-mail, por favor? nandinha_bdi@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, moro fora do Brasil e se puder mandar em pdf agraderia muito. Pbrigada! Seu bb ja deve estar grandao! Neh? Bjim maira_ribeirus@yahoo.com.br

Postar um comentário