11 agosto 2013

TAGs + Sorteio.


....
Bom dia meninas, como vocês estão?
Tem algum plano especial pro dia dos Pais?
Vamos às noticias... rsrs Ontem chegou a cômoda do meu presentinho... O quartinho está ganhando forma, e cara de quarto de baby. Só está faltando coragem de arrumar tudo... rsrs Aliás, como que a gente coloca tudo dentro de uma cômoda? Não cabe não... vou ter que usar o guarda roupa que tem no quarto pra ajudar... rsrs
Bom, meninas, eu ando meio desanimada pra escrever... To passando por umas situações tão chatas... Não sei se são os hormônios ou se tá difícil mesmo... Ando meio deprimida e desanimada...
E como duas amigas me indicaram para responder TAG, vou responder.

A primeira, quem me indicou foi a Laysa do blog O Mundinho de Isabelle. Muito obrigada pela indicação Laysa... Eu adorei....
Tenho que completar as frases.

* Sou muito insegura
* Não suporto gente que não respeita o próximo
* Eu nunca tive uma lua de mel! Queria tanto....
* Eu já aprontei muito na adolescência... muito mesmo.... rsrs
* Quando criança aproveitei ao máximo
* Nesse exato momento to assistindo TV enquanto respondo
* Eu sempre gostei de animais... sou até meio louca...
* Se eu pudesse acabaria com a miséria e doenças do mundo.
* Fico feliz quando as coisas acontecem do jeito que espero.
* Se eu pudesse voltar no tempo pensaria melhor em muitas decisões tomadas.
* Adoro passear... dar risada...
* Quero muito conhecer o mundo! Grécia e Egito, de preferência.
* Eu preciso de Deus....
* Não gosto de gente sem personalidade!
______________________________________________________________________
A segunda, foi indicação da Naany do Diário da Naany. Naany querida, obrigada por lembrar de mim....
Tenho que responder 11 perguntas:
1. Como escolheu o nome do blog?
Queria um nome que refletisse o momento de tentativas para engravidar. Por isso escolhi esse nome.. Porque não existe presente maior e melhor que um filho.
2. A quanto tempo se dedica ao blog?
Que me dedico mesmo, sem ficar ausente no blog, faz 8 meses....
3. Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? O que?
Nunca tive.
4. Pretende mudar alguma coisa no blog em 2013?
Pretendo passar a compartilhar minha vida com o Arthur...
5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Nunca tinha ficado, mas nos últimos dias estou completamente sem inspiração... Ainda não superei....
6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Ahh, eu visito blogs, sites, Face, procuro informações... etc...
7. Quantos livros você lê por mês?
Se o livro for bom e a história me prender, leio um por dia... Amanhecer (que tem 600 páginas) eu li em um dia... rsrs
8. Quantos blogs visita todos os dias?
Todos os que tiverem no feed de atualizações..
9. Qual blog visita todos os dias?
Todos os que sigo mesmo e estiverem atualizados...
10. A quanto tempo você está na blogsfera?
3 anos
11. Você se inspira em outros blogs? Quais?
Não me inspiro em nenhum... Vou contando o que está acontecendo comigo mesmo...

Bom meninas, teria que indicar blogs para responderem essas TAG, mas como vocês sabem, já tive problemas com isso, por isso não vou indicar ninguém... Quem me segue e quiser responder, fique a vontade!!!
__________________________________________________________________
Vou aproveitar o post para divulgar o sorteio da amiga Ludmyla do blog À Espera do Meu Bernardo.
Quem quiser participar também, clique aqui!




E não se esqueçam do meu sorteio em parceria com a Fraldas Capricho. Fiz com regras super simples para que ninguém fique de fora....Clique aqui para participar...

Beijoos e bom domingo...

|Thatha




18 comentários:

Suzy disse...

Eu tb ando numa mistura de ânimo e as vezes melancolia, devem ser os hormônios malucos !!

Beijos

Leticia Golz disse...

Oi Thatha tudo bem?
Acho que o desânimo deve ser fase da gravidez, ouvi dizer que tem dias que acontece isso mesmo.
Já respondi essas duas tags e gostei muito.

Nossa você já esta a algum tempo na blogosfera!!

beijos
livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

Grazy disse...

Nossaaa... tmb. tou num desanimo...

Meu Mundo Meu Quarto disse...

Adorei as notícias e o sorteio!!
Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
Meu mundo, Meu quarto

Unknown disse...

o desanimo é super normal na gravidez, eu quando tava gravida ficava assim tbm, nem tinha animo pra nada...
Mais com o tempo isso passa!

beijos

http://yasminpresentededeus.blogspot.com.br/

Naity disse...

Oh Thatha!! Fique bem!! Nessas horas sei que não adianta falar muito...então, sinta-se abraçada!!! Quando estou assim pra baixo, rezar me ajuda!! Bjooo

(Mima) Sou Tentante disse...

Adorei as tags e os sorteios!!!
Ja vou me inscrever no seu...e o meu você já se inscreveu?! Passa la
http://seraquevousermae.blogspot.com/
Bjus

Unknown disse...

Esse desanimo passa, é só uma fase!
Beijocas!
Rose

http://sonhofilho.blogspot.com.br/

disse...

Thatha tbm tô assim, mega desanimada =(, que tudo melhore para nós duas!
Bjuss

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ai flor, vou torcer para seu desanimo passar, pois mãe tem que ter alegria...rs
Biejoo

Unknown disse...

Acho que esse desânimo faz parte da gravidez. Na verdade, eu me sinto mais cansada do que desanimada. Mas, com certeza, passa!

Beijos

Kaah Maia disse...

Ain amiga é assim mesmo , também me senti assim no finalzinho , me dava até um certo nervoso , mas flor desabafar ajuda viu , escreve tudo q. esta sentindo , ou no blog ou em caderninho vc vai ver logo passa ( comigo só passou depois que ela nasceu rsrsrs)

Bjos linda

Unknown disse...

amiga amei saber mais informações sobre
ti e o blog

linda noite beijokas

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

♥ Minii Rosa ♥ disse...

Amigaaa
Ganhei uns selinhos...e eu tinha que indicar alguém..

Indiquei você!

Passa lá rsrs

bjs ♥

Anônimo disse...

OI FLOR...SAUDADES!!!!!ADOREI AS RESPOSTAS DA SUA TAG...ASSIM TE CONHEÇO MELHOR...RSRSRSRS...VC DEVE ESTA SE SENTINDO ASSIM DEVIDO A GRAVIDEZ E SEUS HORMONIOS...MAS LOGO VAI ESTA SE SENTINDO MELHOR...SE QUISER FALAR MAIS SOBRE ISSO,ME MANDE UM E-MAIL...OU ESCREVE NO BLOG PARA A GENTE TE ANIMAR...RSRSRSRS...BJS!!

Maine Laiz disse...

Amigaa amei suas respostas!
Desculpa o sumiço daqui viu!!
E manda esse desânimo pra lá em!!
Beijos

Suzana disse...

Adorei saber mais de vc e deste cantinho aqui.

Beijos

Unknown disse...

Flor, acho que vc ta assim, pq ta chegando a hora ...
o medo misturado com a ansiedade, junta os hormônios tbm rsrsrsrs

Gostei das tags !!!

Fica bem tá !

Beijoss

http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

Postar um comentário