22 agosto 2013

Números do Sorteio com a Capricho.

Olá meninas...
Segue a lista com o número de cada participante do sorteio.
E meu próximo sorteio já tem data... rsrs Vou publicar na segunda-feira dia 25/08. O sorteio vai ser de uma mousse bifásica hidratante de morango e um sabonete hidratante de morango. Estou atrás da mousse esfoliante, se achar, coloco ela no kit do sorteio também....

Confira seu número. Amanhã solto o resultado.

1- Sumihara Pedretti
2- Tita (Meu Boscoitinho de Chocolate)
3- Marina Rodrigues
4- Alice Santos
5- Tamires Lepre
6- Maiara Camargo
7- Jéssica Patrícia
8- Bárbara Gonzaga
9- Naitê Almeida
10- Simone (Sou Tentante)
11- Jamilly Lima
12- Érika Karen
13- Suzana Andrade
14- Maine Laiz
15- Rose Cristina
16- Loroca Gergelim
17- Tami Oliveira
18- Nayane Fernandes
19- Scarlet Gonçalves
20- Letícia Castilho


Beijooos

|Thatha

12 comentários:

Maine Laiz disse...

Sorte pra mim *--*

Unknown disse...

Thata to aq. amiga na luta,
Já com meus preparativos ,
cansada , e só esperando a chegada do meu pequeno '

Um busca de um sonho disse...

torcendo pra ganhar de novo hehe

Mariana Rodrigues disse...

Será que consigo de novo?
Fraldas seriam sensacionais...e cê tá ficando sorteadeira, hein Thatha...

Jéssica disse...

numero 7 me trará sorteee srsrsr
quem sabe seja a primeira vez que eu ganhe algum sorteio srsrs.
bJu

Loroca Gergelim disse...

Quero ganhaaaaarrrr! :)

Bjs

Unknown disse...

Aii amiga p próximo sorteio ta maravilhoso hein,num perco por nada. Beijos

Anônimo disse...

Esse eu não estou participando...que pena...rsrsrs...tambem quem manda sumir né...rsrsrsrs...bjs sorte a todas!!!

Unknown disse...

boa sorte meninas bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Alice (Diário de um bebê) disse...

torcendo por mim rsrsrsrs, presentear meu afilhado Icaro!já doida pelo novo sorteio, haha

Naity disse...

Oii!!! Dedos cruzados!!!!
A enfermeira não recomendou os bicos de silicone....Disse que pode juntar fungo e tal. A não ser em casos extremos de bico invertido....Até tenho um, mas nem vou usar....
Bjooo

Unknown disse...

Boa sorte a todas nós meninas, pena que só poderei ver o resultado na segunda =/ , estou sem net em casa !

Beijoss

http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

Postar um comentário