15 julho 2013

Mimos da Capricho para meu Presentinho.

....
Olá meninas, como vocês estão? Olha que legal o que eu vim contar hoje... Vocês sabem que fiz uma parceria com a Capricho.
E eles me mandaram uns mimos pra eu testar no Arthur... São fraldas e toalhinhas umedecidas da linha Pica Pau Baby.



Bom, como ele ainda não precisa, não posso falar profundamente do assunto...rsrs mas assim que usar com certeza vou vir aqui relatar tudo pra vocês.
O que eu posso falar da minha primeira impressão é o seguinte: as fraldas são todas decoradas com o personagem tema, o forro é super macio, um toque bem suave, elas são bem anatômicas e dão a impressão de encaixar direitinho do corpinho do bebê. Além disso as mamães podem usar até 10 horas sem trocas e as fraldas possuem as fitas que grudam e desgrudam, coisa que ajuda muito as mães, né...
Quanto aos lencinhos umedecidos, eles contém lanolina, não tem alcool e tem um cheirinho bem suave de aloe e vera. Com o pacote lacrado eu conseguia sentir o cheirinho delicioso dos lencinhos, e a embalagem possui aquelas aberturas "abre e fecha" o que garante que as toalhinhas estejam sempre úmidas quando a mãe precisar.
E não foi só pra mim que a Capricho mandou  mimo não. Estarei sorteando para vocês um pacote de fraldas do Pica Pau Baby tamanho P.
Como tem um sorteio ainda acontecendo aqui no blog, vou esperar o encerramento dele para poder sortear esse brinde da Capricho. Não vejo a hora de poder usar as coisinhas no meu presentinho.


O que acharam da novidades?

Beijooos

Boa semana a todas...

|Thatha


11 comentários:

Unknown disse...

Que legall flor !!!!
Não estou participando do seu outro sorteio até pq é injusto com as mamães né !!! Em breve se Deus quiser participarei de todos !!!

Beijosss

http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

Maine Laiz disse...

Aii amiga Capricho é tudo né?
Tb recebi e tive as mesmas impressões que vc!
não vejo a hora de começar á usar no Bryan *-*
Beeijoos

Unknown disse...

Oii Thatha.. seus emails nao estao chegando nao :s

Nanne vieira disse...

Que bom Thatha, E que venha logo o sorteio.
Elas parecem ser muito boas mesmo.
Beijooos'
http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Tatha a nenêm que nasceu á pouco na familia usa só fraldas da capricho e o resultado é excelente.
Parabéns pela parceria.

Beijo

http://maagicamenteinexplicavel.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ainda não preciso das fraldas, mas se Deus quiser, em breve precisarei..rs
Beijocas! Rose

http://sonhofilho.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Oi Flor...que saudade!!!!Voltei....estava sentindo muita falta deste universo lindo dos blogs....Me desculpe ter sumido, mas não estava bem, e não queria ficar falando sobre isso...Bom mas olha já dei uma olhada no seu blog...quanto novidade quantos parcerias novas amigas....Parabéns muito feliz por vc....Que bom que esta tudo bem com vc...Não vou sumir mais prometo...e olha muito obrigado por fazer um post perguntando sobre mim...Não sei nem agradecer o carinho!!!Bjs!!!

Unknown disse...

parabéns amiga você merece
esse carinho e muito mais
linda noie bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Muita gente tem falado bem das fraldas da Capricho! conta depois certinho o que achou. E vou esperar esse sorteio =)

Beijos

Suzy disse...

Depois que usar vc conta se vale a pena mesmo!!
Adorei saber que vem mais sorteio por aí!

beijos

Tiffa disse...

Oi Thatha eu sou apaixonada na linha Rei Leão são tão fofas *-*

Postar um comentário