03 julho 2013

Blogagem Coletiva: Futuras Mamães.

....
Bom dia meninas...
Hoje é dia de B.C. e o tema é O Que Tem Sido a Melhor Coisa da Minha Gravidez.
É difícil escolher uma coisa...
Tudo é muito bom... Acho que cada consulta que eu passo e vejo que meu lindinho está saudável, está crescendo, é indescritível. Mas as mexidas são muito boas também.... rsrs 
Ainda mais o Arthur que mexeu pela primeira vez no dia das mães, nossa... foi uma emoção... não tem presente melhor que esse...
Tem a parte de começar a montar o enxoval e o quartinho, que também é muito bom.
O primeiro trimestre foi muito difícil pra mim... Se tivesse que escolher a pior coisa, saberia sem pensar... rsrs. Mas depois que o tempo foi passando, eu fui ficando mais segura e assim consegui curtir mesmo minha gravidez... Mas já estava de 17 semanas... 
Aiii que difícil... 
Mas se é pra escolher uma coisa somente, diria que a melhor coisa é chegar nas consultas e ouvir o coração dele, saber que ele está bem! Que está saudável. A melhor coisa da minha gravidez é saber que meu filho está bem.
Mas não é fácil escolher uma coisa só não... rsrsrs



Bom, meninas o próximo tema quem escolhe sou eu, e escolhi esse:
"Como foi a suspeita e a descoberta da gravidez?"

E na semana do dia 17/07 quem escolherá o tema será a Mariana do blog Uma Baita Viagem.

Espero que tenham gostado...

Beijooos e boa quarta

|Thatha

18 comentários:

Unknown disse...

amiga parabéns a BC ficou muito boa em
ah ouvir o coraçãozinho é demais mesmo
sem sombras de duvidas
amava já tô sentido saudades dela emoção rs
lindo dia bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Suzy disse...

Nossa a primeira mexida no dia das mães é mais que um presente hein?!?!
E eu tb ainda ñ consegui curtir mto minha gravidez pq tem sido tenso, passo mto mal que chego a ter medo de ficar fora de casa!!

Já notado o próximo tema!!

beijos

Gessica Morais (Kinha) disse...

Estou louca para ver o proximo post...rs
#curiosa
Beijo
;)

Regiane Makiyama disse...

Adoro acompanhar seus posts amiga, me dá uma baita saudade rs
Sucesso na BC, venho aqui ler tá.
beijos

http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/07/pele-ressecada-do-bebe.html

Um busca de um sonho disse...

aii eu quero participar hahah cheguei atrasada
mas enfim pra mim tbm no 1 trimestre foi dificil mas com o passar das semanas vamos ficando mais confiantes e começamos de fato a curtir a gravidez né

bjinhos
ja quero participar do proximo rsrs

*Marcela Lima - A mãe do Davi* disse...

oi amiga,

Realmente as mexidinhas e ouvir o coração são emoções quase que indescritíveis!!!
Ah, eu não estava sabendo dessa blogagem coletiva... :(

bjão,

http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

Mariana Rodrigues disse...

Eita, que vou pensando de agora...rsrsrs

Ai Thata, você roubou minha resposta...HAHAHAHAHA
Se bem que acho que todo mundo irá responder meio parecido...

Suzana disse...

Oi linda, estou adorando esta BC.
E como eu não consegui ouvir o coração do meu anjinho tenho certeza que quando este momento acontecer será um dos se não o momento mais especial do minha gravidez, afinal saber que está tudo bem, é maravilhoso né?

Beijos

Lalah Melo disse...

Ai que delícia!
Suas melhores coisas são as que eu mais estou louca pra viver agora: começar a comprar as coisinhas e sentir os chutinhos!
Ô ansiedade! hehe
Bjos!

disse...

Com certeza Thatha ouvir o coraçãozinho e ver que está tudo bem não tem preço, não tem felicidade maior =)
Não vejo a hora de sentir meu bebê mexendo e começar a montar o quartinho!
Bjuss

Loroca Gergelim disse...

Realmente tiramos um peso das costas cada vez que ouvimos o coraçãozinho batendo forte, ne? Gostoso demais!

Adorei o tema, semana que vem tem mais!

Bjs

Vanessa Orgélio disse...

Ah que legal! Também queria participar da blogagem coletiva!!!!

É realmente uma delicia escutar o coração e saber que está tudo bem né?
É mágico!

Unknown disse...

Tem tanta coisa boa, mas saber que o baby está bem é de fato a melhor coisa!!! Adoro ouvir o coraçãozinho também... =)

Beijos

Jacky Chimchek disse...

ahh amiga, saber que está tudo bem com o pacotinho realmente eh algo uuuunico na gravidez nehh?

Beeeijos!

P.S.: adorei o proximo tema!

Unknown disse...

Os melhores momentos são esses... ultrason e mexida do bebê!
Bjos
Tatty
http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Realmente são tantas coisas boas que acontece durante a gravidez, e sem duvida eu escolheria esse momento também...
Bjinhos

Unknown disse...

Que lindo!!! Gravidez é um momento mágico... tem momentos maravilhosos... mas também tem alguns muito complicados. Mas logo você estará com seu pimpolho no colo, aí o que fica da gravidez são as boas recordações!!!
Também queria participar da próxima BC, é só para gestantes ou quando já nasceu também pode???
beijinhos

www.aprendendoasermaehoje.com

Gospelcards disse...

Olá! Passei aqui e gostei muito estou lhe seguindo, te aguardo lá no meu:
http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/
Bjs...

Postar um comentário