26 junho 2013

Minhas artes e U.S. Morfológica.

Olá meninas, como vocês estão?
Hoje vim dar notícias da ultra morfológica que fiz ontem.... Não foi a 3D, mas mesmo assim deu pra ver tudo.
Está tudo ótimo graças a Deus... Tudo funcionando perfeitamente.... Vi cada pedacinho do Arthur... cada órgão, cada ossinho... Contei cada dedinho das mãos e dos pés... rsrs
Ele está um pouco mais gordinho do que devia... está pesando 847gr, o médico disse que está acima da média, mas ainda é aceitável, não é nada preocupante.
Consegui enxergar direitinho o pipizinho dele e o saquinho... hahaha porque na ultra normal não conseguia ver nada, mas nessa é mais nítido... Ele estava muito sapeca e brincalhão, até o médico riu das peraltices dele.... Não deu pra medir o tamanho dele porque ele não parava quieto e porque ele estava bem curvadinho.... Mas está tudo bem....
Bom, vocês se lembram que eu falei que tinha comprado umas coisinhas me MDF pra fazer e ia bordar umas toalhinhas em ponto cruz?
Ontem terminei e tirei fotos pra mostrar pra vocês....

Não reparem, eu não sou artesã... minha mãe que é, mas acho que ficou bom pra quem nunca fez.... Agora, o ponto cruz eu levo jeito mesmo... rsrsrs Adoro, e ficou lindo....










E aí? O que acharam?? rsrs Podem ser sinceras....


Beijoos


|Thatha



19 comentários:

Unknown disse...

Fciou td lindooo, mas se vc colocar mais alguma coisa do lado do nome do Arthur vai ficar mais perfeito ainda !!!!!
Ta que nem eu se arriscando a fazer as coisas rsrsrsrs

Ta gordinho seu baby heim, se eu fosse vc nem investia dinheiro em rn que capaz que não sirva, eu tenho uma sobrinha que nasceu usando G, todas as demais ficaram perdidas !!!!

Beijosss

Nanne vieira disse...

Ta tudo muito lindo Thatha!
Parabéns pelo meninão saudável que
está vindo por aê! .. Aiin sabia que o nome do meu babyzinho (quando eu tiver é claro rsrsr) Vai ser Arthur Tbm! *---* amo esse nome.
Beijooos'
http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

(Mima) Sou Tentante disse...

Ahhh achei super delicado e lindo!!! Mesmo não sendo artesã fez um ótimo trabalho.
Graças a Deus o Arthur esta bem, muita saúde pra ele.
Quanto ao ponto cruz sou suspeita porque também amo e também sou craque! ahaaa
Tudo lindo.
Bjus
http://seraquevousermae.blogspot.com/

Unknown disse...

Foi vc quem fez os bichinhos Thatha??
Se foi ensina!!! rs, ficou perfeito!!!!
Também arrebento em ponto cruz!! kk

Bjs

Vanessa Orgélio disse...

Ficou lindo querida!!!
Adorei sei joguinho de potinhos! Um charme esses bichinhos! =]

Eu também to bordando em ponto cruz um quadrinho com o nome do filhote pra pendurar na parede acima do berço... depois de pronto vou mostrar! =]
Tá lindo e você é sim muito talentosa!
Beijo, beijo!

Unknown disse...

Parabéns pelo Arthur está bem saudável ficou tudo lindoo, Vou arriscar aprender o ponto cruz.
Beijo

http://maagicamenteinexplicavel.blogspot.com.br/

Mariana Rodrigues disse...

Ficou uma graça e feito pela mamãe é ainda mais lindo...gostei muito.
Minha morfológica é só 07/08...parece que falta uma vida inteira... :/

disse...

Thatha ficaram lindas as coisinhas do Arthur =)
Vc é muito talentosa, dera eu saber bordar tão bem assim!
Bjuss

Unknown disse...

As coisinhas ficaram lindas amiga :)
principalmente a toalinha *--*
eu sei um pouquinho de ponto cruz tbm, mais n tenho paciencia kk'
comecei uma pro Gui quando ele tinha uns 15 dias de vida e ainda n terminei kkk'

bjoos
http://omeuprincipeguilherme.blogspot.com.br/

Leticia Golz disse...

Oi...
Que artesanatos mais fofos.
Pelo jeito temos algo em comum, pois eu amo bordar. Sempre bordo nomes, para dar de presente.

Voce tem talento..rs

Beijos
livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

Unknown disse...

O que achei? nossa amei!!! lindo demais amiga! Ta de parabens.
Bom demais saber q Arthur tá bem e saudável, que lindo...Bebê lindo e saudável e enxoval lindo tbm...
bjos

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que lindo.. parabeeeens!
Otimo restinho de semana!
Beijo
;)

Unknown disse...

Amei o que vc fez, lindo demais ver suas obras de arte e melhor ainda, ver que foi feito com tanto amor!
O Arthur está bem e fico muito feliz por isso!
Beijocas!
Rose

http:sonhofilho.blogspot.com.br

Maine Laiz disse...

Ficou lindo amigaa!!
o ponto cruz até me arrisco...mas pintura? nem a pau kk sou péssima!
Beeijos

Thyara Melo disse...

Ai amiga ficou lindoooo pra quem nunca fez vc se saiu muito bem viu, rsrsrsr as ultras são sempre tão maravilhosas né, nos deixam bobinha olhando cada detalhe nossa uma emoção só, e eu agora então que toda segunda faço uma me pego a contar os dias pra que chegue logo a próxima e ver tudo, tá sendo ótimo acompanhar assim... flor te desejo tudo de bom e que o Arthur cresça lindão, ahh e nem se preocupe com o peso meu pequenino sempre deu a mais tb... é normal, beijão com carinho da Thy!

http://aesperadeumprincipe.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que fofo Thatha!! Eu também vou fazer o kit higiene da ME. Já comprei os itens, agora só falta fazer!

O morfológico é legal pq ficamos mais tempo vendo nossos babies né? Eu amei fazer, mas confesso que antes dá um certo medinho...

Beijos!

Unknown disse...

que fofura a morfologica!! *.*
adorei as peças que vc ta fazendo!! show!

Unknown disse...

amiga linda que gostoso em vê seu Arthur
e contou os dedinho eta meu Deus que mamãe babonaaa
que fofura amiga tá tudo lindão meus parabéns

obrigada pelo carinho
pela amizade e pelo
seu amor amiga beijokas

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Suzana disse...

Adorei as coisinhas que vc fez, quero muito aprender a bordar, acho que fica lindo as coisinhas assim com nomes, desenhos, perfeito

Beijos

Postar um comentário