31 maio 2013

21/22 Semanas

Olá meninas, como vocês estão?
Bom, ontem entrei na semana 21/22... Digo dessa maneira, porque de acordo com a DUM estou de 21 semanas, mas de acordo com a ultra estou de 22 e 5 dias... quase 23... É muita diferença de um pro outro e fico confusa de qual levar em consideração... hahaha... Então vai desse jeito mesmo... 21/22 semanas....
Quanto aos sintomas, estou passando super bem, depois que o tempo deu uma esfriada aqui eu não tenho tido mais falta de ar, nem dores nas costas... Estou passando super bem... Só não estou dormindo muito bem porque levanto a noite toda pra fazer xixi, e meu marido está gripado então tosse a noite toda, e eu fico preocupada e não durmo, né...
Bom, nessa última semana estou sentindo um enjoo chato depois de cada refeição... ou se fico muito tempo sem comer, me disseram que esses sintomas são clássicos desde o começo da gravidez, mas como eu não tive, está sendo novidade pra mim....
Quarta feira entrei na fila preferencial pela primeira vez!!! Hehehe, adorei! Cheguei na lotérica 17:40, devia ter umas 100 pessoas na fila, a fila estava até na calçada, caía uma chuva que Deus mandava, e lá fui eu pra fila preferencial... eu e mais uns 3 idosos.... fiquei lá, todo mundo ficava olhando pra ver se eu tinha barriga... é lógico que eu tentei dar uma estufadinha nela... mas nem precisa viu porque normalmente a noite ela fica bem maior do que de manhã.... Fiquei uns 15 minutinhos na fila, fui atendida e saí... Foi um momento lindo.... rsrsrs
Eu sempre fui aquela pessoa que pegava os idosos e gestantes das filas pra colocar nas filas especiais e agora que chegou a minha vez, no fundo eu tenho um pouco de medo e vergonha, porque as pessoas são muito maldosas e grossas, e eu estou muito sensível.... rsrsrs
Bom, acho que essas são as novidades.... Se lembrar mais depois venho contar...



Beijoooos


|Thatha

20 comentários:

Bárbara Gonzaga *--* disse...

Sabe que eu só fui entrar numa fila preferencial quando eu estava com 34 semanas?! Nunca gostei e tenho muiiita vergonha! rsrs agora que os enjoos apareceram?! Coisa chata né?! Eu tive enjoos por 2 semanas direto, tanto que emagreci 7kg más depois foi só maravilha, tirando as dores de ente rsrs

Beijão flor ;*
http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

Nanne vieira disse...

Ficou muito Feliz que você esteja bem querida! ..
Booa sorte aii pra você!
Beijooos'
http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Vim deseja um belo dia e agradecer sua visita no meu blog
www.samukatraquina.blogspot.com.br

Grazy disse...

Ahahah.... hj eu sonhei q tinha uma fila enorme e eu entrava na preferencial, kkkkk....

Unknown disse...

Meu sonho é pegar a fila preferencial de barrigão kkkkk
Tudo mais rapido!!! aheuaheuah

Bjs

http://tentandonossosonho.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Parabenss por mais uma semana,engraçado só agora apareceram os enjoos hein.. Eu sentia muito isso mais desde o comecinho,qnd completei 14 semanas parou. Já a fila preferencial desde 8 semana quando descobri que estava grávida eu já entrava na preferencial,estufava a barriga e pronto..rsrsrsrs
Beijos!!

Lalah Melo disse...

Oi amiga!
Desculpe o sumiço, agora voltei pra ficar!
Que delicia, vc já está em mais da metade do caminho hein?
Menina jura que está tendo enjoo agora? Tb passei o primeiro trimestre tranquila, mas morro de medo! rs
Bjos!

Unknown disse...

Oi Thatha! Muito ler bom alguém que tem quase o mesmo tempo que a gente né? Eu estou de 22/23 semanas. A mesma coisa que vc, pela DUM 22 semanas e pela US 23. Meus enjôos voltaram desde a semana passada. Fiquei até preocupada hj cedo. Eu pego fila preferencial desde que descobri que estava grávida. Vale para grávidas sem barriga, com barriguinha, barriga e barrigão! Tem gente que fala para eu sair da fila e eu falo que estou grávida. Deixo sempre a carteirinha de gestante na bolsa. kkkkk

Beijos!

Unknown disse...

Tatha é um orgulho neh ir pra fila preferencial , eu adoro chegar na fila e todo mundo vendo se tenho barriga mesmo haha.
Minha barriga cresceu só do 5º mês em diante porque antes era bem pequena , agora até acho estranho as pessoas notarem que estou grávida haha.
Beijo

http://maagicamenteinexplicavel.blogspot.com.br/

Mila disse...

Aproveite cada detalhe minha amiga, pois eles são únicos.
Parabéns novamente pela gestação.
Tenha um lindo final de semana, que Deus te ilumine sempre.
Um super abraço!!

*Marcela Lima - A mãe do Davi* disse...

Oi Thatha,

AMiga eu tb só fui entrar na fila preferencial nesta época... E olha que fui direcionada à fila, hein!!! Fiquei toda toda naquela semana...Até fis um post e coloquei fotinhos...rs

Parabéns!!! Espero que melhore dos enjoos....

bjão,

http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Da uma confusão enorme essas ultras, datas...mais no final dar tudo certo...rsrsrs
o bom é isso podemos entrar em filas preferencias...rs no começo também tinha vergonha, depois ficou mais tranquilo, me acostumei, e quanto aos outros ignorem, melhor coisa.
Bjinhos


mamaenathan.blogspot.com

Mariana Rodrigues disse...

Ai Thatha, ontem fiz um comentário grandão, mas não sei usar tablet e acabei apagando ao invés de postar e agora pra lembrar tudo?
Só lembro que pego fila preferencial desde sempre, porque sou cara de pau e se falarem tiro meu cartão gestante da bolsa e pergunto se tem algum problema...hauhauaha...grávida e barraqueira.

Nanne vieira disse...

Oii linda td bem? Tem um selinho lá no Blog
com muito carinho pra vooc! Dá uma passadinha lá!
Beijoos' Otimo fim de semana
http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oie minha flor vim aki conhecer seu cantinho muito fofo. Parabéns pelo bb já esta bem pertinho para chegar...
Visiti-nos tbm http://cantinhodanicollynha.blogspot.com.br/

Bjus e um otimo final de semana

Jessiiiih =) disse...

Aproveita cada momento lindaa =)

Suzana disse...

menina que diferença essas semanas hein o pior será no finalzinho né. E que delícia entrar na preferencial e poder mostrar o barrigão. Bjs

Anônimo disse...

Oiii linda !
Nossa , seu blog é lindo , tem posts incríveis eu simplesmente amei tudo !
Bom , eu vim aqui dizer que eu estou seguindo o seu blog e curtindo a fan page .
Tem como retribuir , por favor ?
www.batom-veermelho.blogspot.com.br
Espero que você retribua . Sucesso pra você , que será merecido !
Beijos

Unknown disse...

Ai, que legal essa fase, mais da metade do tempo já rsrsrs, sobre seu comntário no meu blog, é muito inconveniente esses comentários, eu perdi em janeiro deste ano, eu estava de 11 semanas,muita gente acha que não estamos apegadas, mas pensam errado, e sofro muito com isso, e creio que todas que ja passaram por isso tbm sofrem né, e os comentários chatos não ajudam em nada !
As pessoas tentam nos iludir, ... há agora que vc perdeu, rapidinho vai engravidar de novo ... ja aconteceu com fulano, com ciclano ... pura ilusão e é uma coisa que não nos conforta em nada né !

Beijoss

Thyara Melo disse...

kkk Thatha, até hj eu com esse barrigão enorme e o bb querendo nascer ainda morro de vergonha de ir pra fila preferencial, e olhe que já é minha 3e gestação e todas foram assim, sei lá as pessoas te olham estranhas, nossa parece mais que estão te fuzilando pelas costas credo, rsrsrsrs mais enfim encaro assim mesmo pelo cansaço que hj sinto em esperar em fila normal, mais vamos fazer valer a pena afinal temos todo direito, pior é quem se faz de ué e vai sem necessidade então, nós temos a preferência, beijão minha linda e fica com Deus, com carinho da Thy!

http://aesperadeumprincipe.blogspot.com.br/

Postar um comentário