27 abril 2013

Dicas para o Fim de Semana + Feriado.. Séries de TV...

Olá meninas, como estão vocês?
Eu estou ótima e o bebê também... Quinta feira tive que fazer uma ultra de emergência, porque meu presentinho adora me assustar... rsrs Estava "soltando uma água". rsrsrs é isso mesmo, tava saindo uma água de mim, fiquei desesperada achando que era da bolsa, mas não era nada graças a Deus, o médico olhou tudo na ultra e disse que não era nada com bebê ou bolsa.. Disse que talvez pode ser xixi... haha que vergonha, ele falou que a gente perde controle da bexiga e o xixi sai sem esforço algum... Menos mal.... rsrs e meu bebê está ótimo, virou de costas pro médico durante a ultra, e não quis saber de conversa não.... hehe...

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Bom, meninas, fim de semana tá aí, tem um feriado chegando, e resolvi fazer um post com dicas de séries... Como vocês sabem eu gosto muito, e como já assisti muitas também vou indicar algumas que gosto muito....
Todas essas eu já assisti, então posso falar... rsrs AAhh.. e todas vocês podem assistir online...

Séries que recomendo:

Ponto positivo: Série de comédia, são 10 temporadas, todas engraçadas, envolvendo um assunto diferente.
Ponto negativo: Não tem... rsrs Friends é ótima...

Ponto positivo: Série muito inteligente que conta a história de um médico... São 8 temporadas, todas muito interessantes...
Ponto negativo: Quando a gente assiste fica achando que tem todas as doenças raríssimas que os pacientes têm.... rsrs

Ponto positivo: Série de comédia... É muito engraçada, é uma das poucas séries que me fazem rir mesmo, gargalhar... Atualmente está na 6ª temporada.
Ponto negativo: A única coisa é que fico  meio perdida nos termos físicos que os personagens usam... rsrsrs
No Brasil exibida no Brasil pela Warner Channel, na Tv aberta o SBT exibe, mas naqueles horários loucos...

Ponto Positivo: é uma série que te prende, tem mistério, romance, etc... São 6 temporadas.
Ponto negativo: Quando chega na 4ª temporada a série dá uma "viajada" e a gente meio que boia até entender... rsrs

Ponto positivo: Série bem curtinha, em 2 episódios só.... Mais parece um filme... Muito legal...
Ponto negativo: Acho que não tem.... é bem legal, e não fica "enchendo linguiça"


Ponto positivo: na primeira temporada a série te deixa apreensiva esperando o próximo episódio! Muito legal, vale a pena ver... São 4 temporadas e 1 filme encerrando.
Ponto negativo:  Quando chega na 3ª temporada, a série fica paradona, meio chata mesmo.... Na quarta vira uma coisa bem de conspiração do governo americano....


Ponto positivo: Pra quem gosta de terror/suspense, essa série é o máximo, gira em torno de zumbis e pessoas tentando sobreviver num mundo dominado por eles... Atualmente está na 3ª temporada.
Ponto negativo: A terceira temporada foi bem chata, sem grandes acontecimentos....
No Brasil é exibida pela FOX e na TV aberta, pela BAND.


Ponto positivo: Série muito inteligente, bem bolada e bem feita.... São 4 temporadas...
Ponto negativo: as quatro temporadas são praticamente a mesma coisa... Não tem grandes reviravoltas...


Ponto positivo: é uma série cheia de mistérios, de conspirações e um toque de amizade, romance, etc.... está na 1ª temporada..
Ponto negativo: a mesma das outras, já na primeira temporada caiu na mesmice... Acho que agora que vai começar a movimentar a série.
No Brasil é exibida pela Warner somente na TV fechada.


Ponto positivo: é uma série romântica, engraçada, que conta a história de um casal fora do convencional...
Ponto negativo: é bem água com açúcar, mais para distrair a cabeça mesmo...


Ponto positivo: a série em todos os aspectos é maravilhosa, o cenário, os figurinos, etc... a história é perfeita... Apesar do ponto negativo dela, vale a pena ver....
Ponto negativo: o diálogo e as cenas são bem fortes em conteúdo sexual, bem explícito e até mesmo apelativo e desnecessário.... 


Ponto positivo: Comédia que conta a história de uma família que mora no meio do nada... é muito engraçada, mas não a ponto de gargalhar...
Ponto negativo: a mesma coisa da Mike & Molly, é bem fraquinha, sem grandes conflitos...


Ponto positivo: A série tem romance, mistério e um ar de filme policial... Está na 1ª temporada.. Não me decepcionou até agora... 
Ponto negativo: depois que o casal fica junto (finalmente), a série gira mais em torno disso e passa a ser mais romance...
No Brasil é exibida pela Universal Channel e pelo SyFy....


Bom, e também tem as que eu não recomendo... vou falar por que...

É muito chata.... mas chata mesmo..... É difícil conseguir assistir um episódio inteiro.....


A série foi muito legal na primeira temporada... Depois viajou, mudou toda a história e ficou chata....


Gostava muito dessa série, assisti até a 3ª temporada.... Depois na 4ª virou uma coisa que só falava de demônios, lúcifer, inferno e anjos se rebelando contra Deus... Nem precisa de dizer porque parei de ver, né...


A série até seria interessante se fosse... rsrs Não fala nada, é uma alcoólatra, que quando não está fazendo sexo com homens que ela nem sabe quem é, ela está bêbada ou de ressaca... Sem exagero, a série só fala disso... Tanto que foi cancelada....


Bom, meninas, é isso.... Espero que tenham gostado...
E não esqueçam de comentar se não concordam com alguma avaliação que eu fiz... rsrs Quero ver opiniões de todas....

Beijoos e bom final de semana...

|Thatha



10 comentários:

Fgdrvgr disse...

adorei amiga!

Mila disse...

Thatha, graças a Deus que foi apenas um susto minha amiga. Quanto as series, algumas também são as minhas favoritas.
Um abraço bem carinho!

Unknown disse...

amiga isso ocorreu comigo e era isso mesmo
depois juntou o corrimento aff
me deixava doidinha
não sou amantes de series não
a unica que assisto e amo
é Diário de Vampiro rs
aproveita amiga o fim de semana bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Suzana disse...

Adorei as dicas, eu não sou muito de assistir, mas agora que contratei tv, vou procurar alguma aqui.

beijos,
tenha um maravilhoso final de semana!
http://www.suzanaandrade.blogspot.com.br/

Mariana Rodrigues disse...

Friends, The Big Bang Theory e The Walking Dead eu AMO...percebi que você é seriemaniaca que nem eu...
Hoje espirrei e fiz xixi...oh a vergonha...

Marjô disse...

Oiee amigaaa gracas a Deus q n era nd rsrs aproveite bem o feriadao para descansar a barriguinha! Bjos fiquem com Deus

Nanne vieira disse...

Ameei as dicas queridas vou aproveitar o fim de semana pra assistir..
algumas não conheço, Muito obrigada pela as dicas meu amoor e um maravilhoso fim de semana! Beijs'
http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

Vanessa Orgélio disse...

Ótimas indicações!!!!
Adorei!

Anônimo disse...

Obrigada pela sua visitinha Bjs,nelinha e uma linda noite
www.samukatraquina.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Nossa Thatha tambem amo assistir essas séries....sabe uma que tambem adoro e tenho em casa, sempre estou vendo e morrendo de rir???Todo mundo odeia o Cris...meu marido diz que só eu gosto dela...rsrsrsrs...mas eu adoro mesmo...e outra que amo demais e a do Dr House..adoro....otimas dicas...Bjs

Postar um comentário