15 fevereiro 2013

1ª Consulta Pré Natal...

Olá meninas lindas.... 
Só estou passando pra contar como foi minha 1ª consulta oficial como gestante.... rsrs
Correu tudo bem, eu estava preparada já pra caso o médico não visse o embrião, pois sei que 6 semanas pode ser cedo ainda... então estava tranquila.... 
Mas imaginem vocês minha surpresa, quando durante a ultra não só eu vi meu bebezinho liiiiiiindo (com meio centímetro), como também vi seu coraçãozinho pulsando.... muuuuuuuito... rsrs... Aiii gente, que imagem linda... não sai da minha cabeça....
Conversei muito com meu GO, tirei todas as dúvidas que tinha, fiquei bem mais tranquila depois da conversa com ele.... e ganhei a tão esperada carteirinha de pré natal... rsrs.. Agora é fazer os exames de sangue que ele pediu, e voltar lá dia 15/03... Fiquei muito feliz... Dá pra imaginar???
Fui tentar tirar uma foto da minha ultra... rsrs mas não da pra ver nada.... quem sabe a próxima...

Beijoos

|Thatha

6 comentários:

Unknown disse...

Oi thata eu to bem Florzinha , só estou comendo muito e depois me dá aquela moleza e vou dormir , durmo a tarde toda , e agora to começando a te uma ansia , epela amanhã acordo jogando tudo pra fora af , e vc como tá , ai amiga q. delicia vc esculto o coraçãozinho do bb que emoção , eu vou passa agr final do mês , amiga com minha comilancia engordei 3 kilos eu algum sintomas ?

Unknown disse...

ha amiga que legal é muita emoção cada passo que damos para realizar os procedimentos do nosso baby né amo minha carteirinha de gestante rs
e esperarei a fotinha do seu baby em
lindo fim de semana

beijokas
http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

Nanne vieira disse...

Que Bom Thatha, nossa a sensação deve ser ótima de ver o seu babyzinho na Ultra né? então menina e os sintomas muitos? ou não.
Beijos'

Unknown disse...

Thatha, que lindo!!!! Hummmmmm deve ser uma delícia ver e ouvir seu baby! Deus abençoe vcs!
bjos

Rafaela Cruz disse...

Oi Thatha estou conhecendo seu blog agora e já estou seguindo... Parabéns pelo baby, que maravilha poder ver o baby na ultra!!!!
Beijos e ótima semana!!!

Anônimo disse...

ai que benção, que sua gestação seja repleta de coisas boas, e aproveite cada instante, porque passa muito rápido, felicidades linda!


http://maedeanjoeagoratentante.blogspot.com.br/

Postar um comentário