31 janeiro 2013

Últimas notícias... To Confusa...

Boa tarde meninas!!!
Bom, vim aqui dar as últimas notícias.... rsrsrs Começando pela terça... não resisti e fiz outro teste de farmácia de outra marca (Baby Check) que também deu positivo...
Entããããao... resolvi ligar hoje no GO para explicar pra ele o que estava acontecendo, já que na minha última consulta ele me disse que quando a monstra atrasasse era pra eu ligar pra ele na mesma hora e fazer um beta... Meu ciclo é de 28 dias... A monstra vem no 28º dia entre 9 e 10 da manha... isso mesmo... rsrs sou um reloginho.... ela nunca atrasa.... as vezes adianta e meu ciclo fica com 27 dias.... mas atrasar nunca.... E hoje é o 28º dia...
Pois então liguei, falei com a secretária (que é nova lá), expliquei tudo o que estava acontecendo e falei dos testes.... Aí ela me disse a seguinte frase: "Nem adianta vc vir na consulta de amanha, pq não vai aparecer nada no ultrassom... Vc venha aqui agora pegar um pedido pra fazer beta e vai fazer... mas nem venha na consulta de amanha..."
Achei estranho isso... mas fiquei quieta... Sei que com uma gestação de tão pouco tempo, o médico não enxerga o embrião, mas enxerga o saco embrionário... Dá pra ver que tem algo lá....
Bom, lá fui eu... estava com minha sobrinha com febre aqui em casa, pus ela no carro e fui....
Chegando lá falei com a outra secretária que está lá há muitos anos.... E ela sim me deu uma resposta.... me disse que tinha conversado com o médico e que como eu tinha consulta amanha não tinha necessidade de fazer o beta, pois ele queria ver como ia estar tudo na consulta. E falou que de jeito nenhum era pra eu perder a consulta, pq ele queria me ver o mais rápido possível.
Aí lá volta eu pra casa, com a sobrinha queimando em febre....
Fiquei mais ansiosa ainda... Pois achei que ia ter um resultado de beta nas mãos ainda hoje, pq a secretaria esperta falou que o resultado saia em 1 hora.... Mas mesmo assim, ainda tenho muita fé que meu presentinho tá aqui...estou sem sintoma nenhum.. só os seios muito doloridos... Agora tenho que esperar amanha... rsrsrs tomar o chá de cadeira dele, que dura umas 4, 5 horas.... pra ficar sabendo o que está acontecendo comigo.... ai..ai... "guenta" coração... 


Beijoooss


|Thatha

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Thata! Vai dar tudo certo, Deus está no controle da tua situação!

Mariana Rodrigues disse...

Se Deus quiser o presentinho tá aí!!!!!
Fico aqui na torcida!

Nanne vieira disse...

Vai dar certo, Que bom fico muito feliz por você!
Estou aqui torcendo por você!
Beijs'

Unknown disse...

Thatha linda ela vai fazer uma ultra vaginal e vai sim ver se tem ou não bebê ai fique calma,
esse povo não quer trabalhar também não atrapalhe rsrsrsrs
e ela vai te passar um beta caso ela esteja com duvidas, mais não se preocupe tudo vai dar certo
lindo fim de semana
beijokas

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Postar um comentário