14 janeiro 2013

Idéias Lindas Para o Casório

Estava eu andando aqui por essa imensidão que é a internet, e achei algumas coisas mais sobre casamentos.. Tá certo que eu já casei, mas quem sabe essas idéias lindas podem inspirar as futuras noivinhas???



Essa é uma ideia que eu pessoalmente adoro, acho que fica lindo, mas lembre-se que só fica bonito em um casamento diurno.... E o ambiente tem que conversar com a decoração!!!!




Gente, olha isso que coisa mais linda... Já é até um pouco gasta essa ideia rsrsrs, porque muitos sites publicam ela, mas mesmo assim continua linda demais...




Ainda na categoria de velas, olha só essa ideia que linda... Se a foto de cima fica um charme em casamento ao ar livre, ou um casamento no campo.. Essa foto aqui é chique demais e simples e acho que ficaria melhor em um casamento noturno em ambiente mais sóbrio, não é?




Essa ideia também é tudo de bom, uma graça.. No site que eu achei (casamentoclick.com.br) diz que é uma forminha de doces, daquelas em formato de flor... Achei lindo demais....




Eu não gosto muito desses arranjos bem altos, acho que fica muito cheio quando voc olha o salão de longe... essa foto na verdade é para mostrar uma decoração azul e rosa, mas eu gostei foi desses arranjos de  mesa.... No meu casamento as flores eram parecidas com essas... ficou lindooo



Bom, espero que as ideias tenham servido para vocês e que tenham gostado... Vou tentar compensar esses anos que fiquei sem postar!!!! rssrs

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário